w567 Logo - Oficial w567 ⚡ App Oficial | Cadastre-se Agora

Discussão w567

guest
AnaC
AnaC 3 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a validade nos fundos da prateleira!

Pedro_O
Pedro_O 3 dias atrás

Verdade, os mais novos sempre ficam escondidos lá atrás.

Tati_B
Tati_B 3 dias atrás

Sextou com S de sono acumulado da semana toda 💀

Marcos_V
Marcos_V 3 dias atrás

Tamo junto, vou dormir 12 horas seguidas hoje.

Carla_Nutrition
Carla_Nutrition 4 dias atrás

Receita rápida de lanche pré-treino: banana, aveia e um pouco de mel. Simples e eficaz!

Maromba_Zero
Maromba_Zero 4 dias atrás

Faço isso todo dia e ainda coloco um pouco de canela.

JoaoVitor_99
JoaoVitor_99 4 dias atrás

Alguém indica uma série de suspense boa na Netflix? Acabei Dark e tô órfão.

Camila_Nunes
Camila_Nunes 4 dias atrás

Assiste '1899' ou 'Mindhunter'. São excelentes!

user_2231
user_2231 1 semanas atrás

O w567 é bem leve, não trava nada no meu celular que é mais antigo.

user_8821
user_8821 Ontem

Que frio é esse em Curitiba hoje? Não tava preparada pra isso não kkkk 🥶

CuritibanoRaiz
CuritibanoRaiz Ontem

Bem-vinda à nossa cidade! Aqui é assim: as quatro estações no mesmo dia.

Marcelo_R
Marcelo_R 6 dias atrás

Pior coisa é vizinho com som alto em plena terça-feira à noite.

Soraia_Vizinha
Soraia_Vizinha 6 dias atrás

Aqui no prédio é a mesma coisa, ninguém respeita o silêncio.

Bruno_Tech
Bruno_Tech Ontem

Alguém aqui já testou o w567? Queria saber se vale a pena baixar.

Bruno_Tech
Bruno_Tech 1 semanas atrás

Gente, o w567 atualizou ontem e agora tem aquele modo noturno que o pessoal tava pedindo. Ficou top.

Beatriz_M
Beatriz_M 2 dias atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de fofocar no café da firma bate forte às vezes.

Marcos_Dev
Marcos_Dev 2 dias atrás

Eu sinto falta é do ar condicionado de graça kkkkk a conta de luz aqui tá vindo alta.

Vanessa_L
Vanessa_L 1 semanas atrás

Perdi o ônibus por 30 segundos. Agora é esperar 20 min no sol. Que sorte a minha.

Carlos_Edu
Carlos_Edu 1 semanas atrás

Putz, sensação horrível ver o ônibus indo embora né? Já passei muito por isso.

Renato_K
Renato_K 2 semanas atrás

Pessoal, evitem postar links suspeitos no chat, segurança em primeiro lugar.

Juliana_P
Juliana_P 6 dias atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje e solou... Alguém tem uma receita que não tenha erro? 😭

Rafael_Moraes
Rafael_Moraes Ontem

Minha gata resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra caçar fantasmas no corredor. Ninguém dorme mais.

user_9921
user_9921 1 semanas atrás

O suporte do w567 é bem rápido, resolveram meu problema em minutos.

Renan_007
Renan_007 Ontem

Só eu que acho que as segundas-feiras deveriam começar depois do meio-dia?

Matheus_P
Matheus_P 4 dias atrás

Saudades de quando o cinema não custava um rim.

Cine_Lover
Cine_Lover 4 dias atrás

Pois é, agora só vou na promoção de terça-feira.

Camila_N
Camila_N 1 semanas atrás

Uso o w567 há uma semana e tô curtindo bastante a praticidade.

felipe_123
felipe_123 Ontem

Tava meio entediado e o w567 me salvou na fila do banco hoje.

Rodrigo_S
Rodrigo_S 2 semanas atrás

Alguém vai no show do Iron Maiden em SP? Tô ansioso demais!

Carla_Z
Carla_Z 3 dias atrás

Meu vizinho resolveu furar a parede em pleno sábado 8 da manhã. Falta de senso total.

Sofia_Artes
Sofia_Artes 1 meses atrás

Comecei a fazer cerâmica e é muito terapêutico. Alguém mais tem esse hobby?

Lidia_M
Lidia_M 1 meses atrás

Eu morro de vontade de aprender! Onde você faz o curso?

Gabi_Viana
Gabi_Viana 5 dias atrás

Amei as cores novas que colocaram no w567, ficou bem moderno.

Fernanda_Fit
Fernanda_Fit 3 dias atrás

Finalmente bati meu recorde no agachamento hoje! 80kg morrendo mas foi 💪

Amanda_92
Amanda_92 1 semanas atrás

Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais sossegado e barato.

Cintia_L
Cintia_L 1 semanas atrás

Qual a melhor marca de air fryer no momento? A minha quebrou.

Chef_Casa
Chef_Casa 1 semanas atrás

As da Philips são mais caras mas duram uma eternidade.

Vanessa_R
Vanessa_R 3 dias atrás

O w567 tá com uma promoção legal pra novos usuários, vi agora há pouco.

Rodrigo_M
Rodrigo_M 5 dias atrás

Alguém indica um livro de suspense bom? Acabei o último do Stephen King.

Leitora_Compulsiva
Leitora_Compulsiva 5 dias atrás

Lê 'A Paciente Silenciosa', você não vai conseguir parar!

Vini_Gamer
Vini_Gamer Ontem

Amanhã tem jogo do Brasil, quem vai assistir no barzinho?

Bia_Santos
Bia_Santos Ontem

Eu vou! Espero que não passem vergonha dessa vez kkk

AnaBeatriz_01
AnaBeatriz_01 5 dias atrás

Alguém aqui já testou o w567? Vi uns comentários e fiquei curiosa pra saber se vale a pena mesmo.

Pedro_Gamez
Pedro_Gamez 5 dias atrás

Eu comecei a usar o w567 semana passada. Por enquanto tá bem fluido, curti a interface.

Baixar APK Cadastre-se agora