Discussão w567
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a validade nos fundos da prateleira!
Verdade, os mais novos sempre ficam escondidos lá atrás.
Sextou com S de sono acumulado da semana toda 💀
Tamo junto, vou dormir 12 horas seguidas hoje.
Receita rápida de lanche pré-treino: banana, aveia e um pouco de mel. Simples e eficaz!
Faço isso todo dia e ainda coloco um pouco de canela.
Alguém indica uma série de suspense boa na Netflix? Acabei Dark e tô órfão.
Assiste '1899' ou 'Mindhunter'. São excelentes!
O w567 é bem leve, não trava nada no meu celular que é mais antigo.
Que frio é esse em Curitiba hoje? Não tava preparada pra isso não kkkk 🥶
Bem-vinda à nossa cidade! Aqui é assim: as quatro estações no mesmo dia.
Pior coisa é vizinho com som alto em plena terça-feira à noite.
Aqui no prédio é a mesma coisa, ninguém respeita o silêncio.
Alguém aqui já testou o w567? Queria saber se vale a pena baixar.
Gente, o w567 atualizou ontem e agora tem aquele modo noturno que o pessoal tava pedindo. Ficou top.
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de fofocar no café da firma bate forte às vezes.
Eu sinto falta é do ar condicionado de graça kkkkk a conta de luz aqui tá vindo alta.
Perdi o ônibus por 30 segundos. Agora é esperar 20 min no sol. Que sorte a minha.
Putz, sensação horrível ver o ônibus indo embora né? Já passei muito por isso.
Pessoal, evitem postar links suspeitos no chat, segurança em primeiro lugar.
Fiz um bolo de cenoura hoje e solou... Alguém tem uma receita que não tenha erro? 😭
Minha gata resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra caçar fantasmas no corredor. Ninguém dorme mais.
O suporte do w567 é bem rápido, resolveram meu problema em minutos.
Só eu que acho que as segundas-feiras deveriam começar depois do meio-dia?
Saudades de quando o cinema não custava um rim.
Pois é, agora só vou na promoção de terça-feira.
Uso o w567 há uma semana e tô curtindo bastante a praticidade.
Tava meio entediado e o w567 me salvou na fila do banco hoje.
Alguém vai no show do Iron Maiden em SP? Tô ansioso demais!
Meu vizinho resolveu furar a parede em pleno sábado 8 da manhã. Falta de senso total.
Comecei a fazer cerâmica e é muito terapêutico. Alguém mais tem esse hobby?
Eu morro de vontade de aprender! Onde você faz o curso?
Amei as cores novas que colocaram no w567, ficou bem moderno.
Finalmente bati meu recorde no agachamento hoje! 80kg morrendo mas foi 💪
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais sossegado e barato.
Qual a melhor marca de air fryer no momento? A minha quebrou.
As da Philips são mais caras mas duram uma eternidade.
O w567 tá com uma promoção legal pra novos usuários, vi agora há pouco.
Alguém indica um livro de suspense bom? Acabei o último do Stephen King.
Lê 'A Paciente Silenciosa', você não vai conseguir parar!
Amanhã tem jogo do Brasil, quem vai assistir no barzinho?
Eu vou! Espero que não passem vergonha dessa vez kkk
Alguém aqui já testou o w567? Vi uns comentários e fiquei curiosa pra saber se vale a pena mesmo.
Eu comecei a usar o w567 semana passada. Por enquanto tá bem fluido, curti a interface.